©2019 by Como a Gente Mora. Proudly created with Wix.com

  • Nádia Simonelli

Westwing assina a nova casa de Deborah Secco

Em parceria inédita, a marca cuidou da reforma e decoração e lança campanha com objetos e móveis usados no projeto

Fã das redes sociais do Westwing , a atriz Deborah Secco certo dia deixou um recadinho no Instagram perguntando: "por que vocês não vêm conhecer a minha casa?". E a equipe do Westwing foi. Depois de um bate-papo, aceitaram fazer um makeover completo no apartamento de Deborah.

Depois que se casou e teve sua filha, Maria Flor, a atriz passou a curtir mais ficar em casa, mas sentia que faltava adaptar os ambientes do seu apartamento para uma nova dinâmica em família. Então, a equipe do Westwing aceitou o desafio de em apenas 120 dias dar vida nova aos oito ambientes.

A ideia era trazer o charme carioca e o clima de praia para a decoração. E assim foi feito. Mas, como? A equipe do Westwing usou elementos naturais, como madeira e palha, além de vasos de cerâmica e outros acessórios em forma de fauna e flora.


Na reforma, Deborah queria que os espaços fossem integrados para conviver mais ainda com o marido e a filha. Ela também queria ter um espaço confortável para receber a família e os amigos. Ah, a atriz participou de todas as decisões junto com a equipe da marca. "Para mim, foi sensacional, porque é a coisa que mais gosto de fazer, se não fosse atriz, seria decoradora. Eu amo decorar casa, procurar referências. Adoro receber e preparar a mesa. Tenho essa preocupação e um prazer enorme em arrumar a minha casa para as pessoas”, diz.

Entre as peças que se destacam na nova casa de Deborah, está o sofá de linho off white para 12 lugares (uau!) criado pela designer Marlene Ricci, junto com o tapete que remete ao desenho do mar, da marca Avanti Tapetes. E as almofadas e mantas da Elisa Atheniense, feitas lã e couro, dão um ar despojado ao projeto.

Eleita como ambiente preferido da atriz, a varanda interna ficou muito aconchegante com o novo projeto. “Dá para deitar olhando o mar pelo reflexo do espelho. O ambiente mudou totalmente. O maior ganho desse makeover foi a integração da sala com a varanda do apartamento”, conta. As cadeiras Ghost, de Philippe Starck, fazem bonito no espaço.

E, se você curtiu esse projeto, saiba que algumas das peças poderão ser compradas no site da Westwing em uma campanha que ficará no ar durante 10 dias . Veja abaixo algumas delas!